QUEM SOMOS

Fabi santiago

Tudo começou na infância, quando apanhava borboletas para montar jardins para elas, imaginava que aquele espaço seria o lugar perfeito. Com o tempo, os jardins das borboletas foram melhorando e a composição ficando cada vez mais surpreendente.

 

Na adolescência, cursando o técnico de edificações, iniciou sua experiência em arquitetura, onde trabalhou por muito tempo como projetista e coordenadora de projetos, mas algo faltava.... Adorava representar árvores nas fachadas dos edifícios, pois era um fascínio ver o verde no concreto. Assim, tentando colorir o cinza que alastra o horizonte do espaço urbano, surgiu a vontade de mudar. Nasce, então, a Arquiteta e Paisagista Fabiana Santiago, ou simplesmente Fabi, formada em Técnica em Edificações (ITB), Paisagismo (IBRAP) e Arquitetura e Urbanismo (UNIP), além de cursos profissionais realizados na Espanha, França, Costa Rica, Argentina e pelo Brasil a fora.

 

Atua na área de projetos ao longo de 24 anos onde adquiriu uma sólida experiência em projetos de arquitetura e urbanismo.

 

É proprietária e trabalha elaborando os seus próprios projetos na CIPÓ arquitetura e paisagismo, foi professora em disciplinas na área de paisagismo na escola onde se formou (IBRAP – Instituto Brasileiro de Paisagismo). Além de ministrar palestras e workshops. Em 2020 a cipó passa a ser uma empresa certificada com o selo de qualidade CASA SAÚDAVEL (HBC – Healthy Building Certificate).

 

“Trabalho com características próprias na composição de meus projetos, usando como base o cliente, a sustentabilidade e o estilo contemporâneo e obtendo como resultado composições criativas e surpreendentes. O prazer em desenhar e projetar tem sido um aliado nas minhas criações. Hoje, já não apanho mais borboletas. Elas vêm, naturalmente, habitar nos jardins das edificações que projeto”.